segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom Ano!


   

    O recomeço de qualquer nova etapa corresponde sempre a tempos de renovadas expectativas e de esperança para todos, quer quanto ao sucesso educativo quer quanto ao nosso futuro coletivo. 
     Se num Agrupamento de Escolas, e mais concretamente no processo ensino-aprendizagem, são já muitas as dificuldades e os problemas a ultrapassar, os efeitos da crise socioeconómica que a sociedade portuguesa tem vivido, tornam as tarefas educativas ainda mais duras. 
     Por outro lado, a existência de uma crise de valores fundamentais nos jovens e nas famílias, criam, paralelamente, obstáculos acrescidos que exigem dos vários parceiros educativos a criação de plataformas colaborativas e dos meios necessários para que a Escola possa cumprir de forma eficiente e eficaz a sua missão.
     Para quem dirige este Agrupamento de Escolas tem sido gratificante poder contar com profissionais dedicados, pais presentes e interessados e autarcas empenhados, que nos têm permitido, até ao momento, alcançar com os nossos alunos muitos dos objetivos a que nos temos proposto.
     É com este conforto, que partimos para este 2013/2014.
     A toda a comunidade educativa, os votos de um ano escolar repleto de sucessos.

Fernando Ramos da Silva     
                                                                                                                    Diretor do AE de Briteiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.