segunda-feira, 18 de dezembro de 2017


Festa de Natal na EB de Fafião
  
     No passado dia 15 de dezembro, pelas 18h30, realizou-se na nossa escola a Festa de Natal seguida de um jantar convívio entre toda a comunidade educativa.
     Foi com muito empenho e entusiasmo que as crianças prepararam a festa e, como pequenas estrelas, brilharam para os seus familiares com atuações muito simples mas marcadas pela sua habitual espontaneidade e alegria contagiante.     As crianças apresentaram canções, danças, poemas, anedotas, mensagens de Natal… de forma enérgica e bem disposta.
     Também os pais prepararam uma divertida atuação para oferecer aos seus filhos que, surpreendidos e deliciados, os aplaudiram bastante.
     Na festa de natal foram igualmente entregues os Prémios de Mérito aos alunos que, no ano letivo anterior, se destacaram pelo seu bom desempenho académico.
      No final da festa as crianças tiveram mais uma surpresa: após se ter escutado um barulho estranho vindo das salas, dirigiram-se para lá e encontraram, no seu respetivo lugar, uma prendinha do Pai Natal. Essa noite foi muito atarefada para ele pois muitas outras escolas estavam em festa nesse dia e, como tal, só teve mesmo tempo de deixar os presentes nas salas e nem uma rabanada comeu! Fica talvez para a próxima! 
      A Festa de Natal possibilitou assim a reunião de toda a comunidade educativa em torno do espírito natalício.

Escola Básica de Fafião







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.