sexta-feira, 21 de março de 2014

Prémio de Poesia

       A Diana Raquel Fernandes Freitas,  aluna do 8.º A , foi a vencedora da 5º Edição do concurso " Encontro de Poesia" da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva no escalão 14- 17 anos, com o poema " Matemática".  
        Recebeu como prémio um cartão Fnac no valor de 50 euros e  um certificado de mérito. 

Parabéns Diana!

  
Matemática!

A matemática

é uma disciplina,

que tem uma temática

bem divertida.



Com equações e multiplicações

é feita a matemática,

feita de letras e números,

lá está ela a ser temática.



E a raiz quadrada

já tinha de aparecer,

mais uma lição da vida

que tenho de aprender.



E mais uma divisão,

para eu aturar,

Já me dói a cabeça,

tenho de descansar!



Deitei-me há 5 minutos

E já tenho de me levantar,

Já tenho mais letras e números

Para somar!



Diana Raquel Fernandes Freitas

Sem comentários: