terça-feira, 7 de junho de 2022

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA NA EB DE FAFIÃO

 O Dia Mundial da Criança é sempre aguardado com muita alegria por parte de todas as crianças/alunos. No sentido de corresponder a este sentimento, também a Associação de Pais, e como já é habitual, surpreendeu as nossas crianças/alunos com um presente muito sugestivo, contendo várias lembranças cujo conteúdo, ao apelar à sua imaginação e criatividade, foi do inteiro agrado de todas elas. O nosso obrigado em nome de toda a Escola.

Por outro lado, havia que preparar a receção à Dra. Adelina Pinto. Esta visita teve como objetivo questionar e dialogar com os alunos do 3.º e 4.º anos, numa perspetiva de futuro acerca das suas necessidades e desejos, quer para si próprios, quer para a nossa Escola e Freguesia. Foi com muito empenho que participaram neste desafio, propondo e construindo pontes de diálogo, capazes de os levar com mais certezas ao encontro das suas expetativas, interesses e necessidades, quer a curto quer a médio prazo.

Por último, e como forma de agradecer a sua visita, as crianças/alunos entregaram à Sra. Vereadora algumas lembranças, como forma de reconhecimento da sua dedicação e empenho, quer em prol da Comunidade Escolar, quer da Comunidade Educativa em geral.

Foi um Feliz Dia para toda a nossa Comunidade Escolar!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.