quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Clube de Música na Festa de Natal

              Com a chegada do final do 1º Período e o aproximar do Natal, a escola E.B. 2,3 de Briteiros levou a cabo, no dia 16 de dezembro, uma grande Festa de Natal para os alunos dos 2º e 3º ciclos. Este ano, o Pavilhão da Escola foi o local escolhido para a realização da mesma. 
       Foi notório o entusiasmo dos alunos do Clube de Música tendo, com a sua participação, proporcionado sensações de alegria e encanto a todos quantos assistiram. Foi apresentado o seguinte reportório: “Rufar dos Bombos”; “Hino do Eco-Escolas”; “Use Somebod” de King of Leon; “Feed so Close” de Calvin Haris; “Summertime Sadness” de Lana del Rei; “Então é Natal” e “Hallelujah” de Leonard Cohen. A interpretação instrumental da peça: “French FolK Tune” e a interpretação vocal da canção: “A Todos Um Bom Natal” não puderam ser apresentadas pelo facto do tempo previsto para a realização da Festa ter terminado.
        Foi uma atividade muito animada, onde alunos e professores passaram momentos bem agradáveis. Depois de uma festa tão marcante os alunos, a correrem para não perderem o autocarro, regressaram às suas casas para umas merecidas férias de Natal. 

A Professora de Ed. Musical/Clube de Música
                                                                       Isabel Pacheco Jantarada








Sem comentários: