quinta-feira, 9 de novembro de 2017


                       CLUBE  DE  ARTES

Na sua viagem pelos Projetos e Clubes do Agrupamento de escolas de Briteiros, o Clube de Jornalismo foi agora informar-se sobre o Clube de Artes.

                            Entrevista à professora Isabel Fonseca


Apresentação:

Sou a professora Isabel Fonseca, professora de Educação Visual desta escola há mais de 19 anos e estou feliz com o trabalho que tenho desenvolvido na escola EB 2,3 de Briteiros.

Clube de Jornalismo: O que a levou a ser professora de Educação Visual?

Prof.ª Isabel: Foi uma opção inerente às duas formações superiores que fiz na área e, mais do que tudo, um imenso prazer em passar aos alunos um testemunho pelo lado mais “colorido” da vida… A ARTE!

Clube de Jornalismo: Gosta de trabalhar nesta escola?

Prof.ª Isabel: Gosto sim! Como referi anteriormente, já trabalho nesta escola há 19 anos e é com prazer que já tenho a segunda geração de alunos (filhos de ex alunos…). Gosto da dinâmica da escola e muito dos alunos.

Clube de Jornalismo: O que a levou a criar o clube de Artes? Gosta do clube em que participa?

Prof.ª Isabel: O Clube de Artes foi criado com o objetivo de dinamizar um conjunto de atividades em que a escola se envolve e que não se tornam possíveis em contexto sala de aula (concursos, atividades temáticas, dinamização do espaço escolar …). O  facto de se poder deixar as peças a secar, desarrumadas e sem a preocupação de arrumar, para dar seguimento à aula seguinte é ótimo! Este espaço pretende ser usado por todo o departamento de expressões, para atividades mais livres. Os nosso alunos podem usar a sua imaginação e neste processo descobrirem-se a si próprios… 😊
  
                                                        Maria, Jéssica e Liliana
                                                                             9º D

                                                          Clube de Jornalismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.